Câmara De Vigilância Capta Momento Em Que Mulher Tenta Encher Pneu Com Gasolina


Quando se pensa que já se viu de tudo, aparecem vídeos como este para nos mostrar como estamos enganados.

As imagens captadas por uma câmara de vigilância de um posto de combustível mostram o momento em que uma condutora pára o carro para colocar ar num dos pneus.

O insólito é que em vez de usar a pistola de ar, ela usou a pistola de gasolina, usando-a da mesma forma.

Depois de esperar algum tempo com a pistola de gasolina encostada ao pipo da roda, a condutora fica satisfeita com o resultado e vai-se embora.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Com amigos destes, quem precisa de inimigos?

Com amigos destes, quem precisa de inimigos? - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Modelo do Instagram recorre a especialista para provar e certificar que o seu bumbum é 100% natural

A modelo Daisy Keech, de 19 anos, recorreu a um cirurgião plástico para provar e certificar aos seguidores do seu Instagram que o seu bumbum é 100% verdadeiro. Segundo o New York Post, a jovem recorreu aos serviços do cirurgião Ashkan Ghavani, de Beverly Hills, para que este lhe passasse um certificado que provasse que o seu bumbum nunca passou por nenhum procedimento cirúrgico.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.