Corridas Ilegais De Carros Juntaram 2000 Pessoas Em Vale De Cambra


No passado fim de semana, na zona industrial de Codal, em Vale de Cambra, cerca de 2000 pessoas juntaram-se para assistir a corridas ilegais de carros.

A GNR mobilizou para o local uma mega operação e 1215 pessoas acabaram identificadas por violar a proibição de aglomeração. Foram ainda detidos 3 homens, entre os 22 e 30 anos, por condução perigosa. Três veículos transformados acabaram apreendidos e foram registadas 38 contraordenações ao código da estrada.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Photoshop Consegue Devolver "Juventude" a Mulher De 100 Anos

Photoshop Consegue Devolver "Juventude" a Mulher De 100 Anos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem Inventa Técnica Para Pedir Dinheiro Às Pessoas Na Rua Sem Precisar De Estar Presente

Pedir dinheiro na rua sem estar presente parece ser impossível, mas este homem encontrou uma forma de encher os bolsos sem ter sequer de estar no local. Bastou arranjar um manequim, vesti-lo com algumas roupas e colocá-lo numa rua movimentada.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.