Fã Admite “Cortar No Comer” Para Ter Dinheiro Para Ir Aos Concertos Do Tony Carreira


No documentário sobre a vida do cantor Tony Carreira, uma das suas fãs admite que que “corta um bocado ao comer” para ter dinheiro para ir ao concertos do Tony.

A senhora emocionada ainda diz que prefere comer um ovo estrelado ou uma salsicha para juntar algum dinheiro para ir aos concertos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Keanu Reeves mostrou a sua impressionante coleção de motas

Keanu Reeves mostrou a sua impressionante coleção de motas - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Cadela à deriva no mar foi encontrada a 260 km da costa

Uma cadela, com sinais de exaustão e desidratação, surpreendeu os trabalhadores de uma plataforma petrolífera no Golfo da Tailândia, quando foi avistada a nadar no mar... a 260 km da costa. Ninguém percebe como o animal ali chegou, mas a aventura acabou por ter um final feliz, uma vez que a cadela regressou a terra e um dos trabalhadores que a resgatou quer ser a sua nova família.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.