Holandesa Vence Concurso No Seu País A Cantar Mariza, Carminho E Camané


A holandesa Iris Feijen foi a grande vencedora do concurso de talentos holandês We Want More. Até aqui nada de relevante para ser notícia em Portugal, mas há um pormenor incrível: Iris, que não tem qualquer ligação a Portugal, venceu o concurso a cantar fado com músicas de Carminho, Mariza e Camané.

Ao longo das eliminatórias, junto com o guitarrista português Tiago, a cantora interpretou vários fados que a conduziram à final, como por exemplo “Meu Amor Marinheiro”, de Carminho, e “Meu Fado”, de Mariza. Na última gala cantou “Sei de um Rio”, de Camané.
















TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem Comete o Erro De Tentar Engatar Mulher Com a Namorada Ao Lado

Homem Comete o Erro De Tentar Engatar Mulher Com a Namorada Ao Lado - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Jornalista ignorante do SIC Notícias confunde monumentos de Braga com Lisboa

Antes do jogo grande da jornada 31 da Liga NOS, que opôs Braga e Benfica, os adeptos do Sporting Clube de Braga prepararam uma surpresa para os jogadores da equipa durante a entrada em campo, exibindo tarjas enormes com imagens icónicas da cidade de Braga.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.