Homem Monta Tubarão-Baleia No Mar Vermelho


No Mar Vermelho, perto da cidade de Yanbu, na Arábia Saudita, um homem saltou para cima de um tubarão-baleia, que embora seja o maior peixe do mundo não é considerado perigoso.

O homem, um duplo profissional conhecido como Zaki Al-sabahy, tentou montá-lo ao agarrar-se à sua barbatana dorsal, numa prática que não é nova, mas é desencorajada por ambientalistas.

O tubarão-baleia está na lista da União Internacional de Conservação da Natureza como animal em perigo de extinção pela pesca predatória.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Quem inventou as leggings merecia uma estátua! Vê aqui porquê e diz lá se não concordas!

Uma mulher bem vestida faz parte do ideal de todos os homens. Principalmente se forem adicionados elegância e bom gosto à produção. Montar looks charmosos que chamem a atenção dos rapazes fica ainda mais interessante com tantos adereços e roupas da estação, que são lindas, confortáveis e "gostosas" de usar!








Casal dinamarquês mostra as vantagens e desvantagens de viver em Portugal (Lisboa)

Casal dinamarquês mostra as vantagens e desvantagens de viver em Portugal (Lisboa) - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.