Jornalista Da CMTV Eleva Imaginação Ao Nível Máximo


No último domingo à noite, o despiste de um camião provocou fortes explosões na Via Norte, na Maia. O veículo pesado transportava milho e embateu noutros veículos, provocando a destruição de pelo menos outro veículo pesado e de um veículo ligeiro.

A CMTV chegou rapidamente ao local e o repórter avançou com uma informação insólita: o milho transformou-se em pipocas devido à carga térmica.








Entretanto a informação foi desmentida 6 minutos depois… 💁‍♂️







TAMBÉM VAIS ADORAR

Barbeiro Cria Imagem Obscena Na Cabeça De Cliente Depois De Lhe Ter Pedido Um Corte Diferente

Dizer a um cabeleireiro ou barbeiro que está à vontade para fazer o corte de cabelo que desejar, é sempre arriscado e muitas vezes termina numa grande desilusão. No caso deste cliente, ele cometeu o erro de dizer ao seu barbeiro do costume que fizesse um desenho diferente do habitual, mas quando viu o resultado final, não ficou nada satisfeito com a escolha do profissional.








Impressionante Tecnologia: A Maior Plataforma Móvel De Barcos e Navios Do Mundo

A barragem de Krasnoyarsk, na Rússia, foi construída em 1972, tem 124 metros de altura e mais de 1.000 metros de comprimento, mas o que mais impressiona os visitantes não é a barragem, mas sim a complexa plataforma móvel que reboca os barcos e navios que precisam atravessar a represa e subir o rio.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.