Menina De 4 Anos E Encontrada Numa Bóia À Deriva No Mar


Uma menina de 4 anos foi resgatada em alto-mar após se perder dos pais na Grécia. A criança estava à deriva numa bóia de unicórnio quando foi vista pelos tripulantes de um navio a cerca de 500 metros da costa. Ela afastou-se da costa levada pela forte corrente.

A menina estaria de férias com os pais quando o incidente aconteceu, no passado domingo. Felizmente acabou por ser devolvida em segurança aos pais.

Imagens do salvamento foram registadas e partilhadas nas redes sociais e, embora, esta história tenha tido um final feliz, serve sempre de alerta para o perigo de usar bóias no mar.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Instagrammer fingiu que foi ao Coachella e enganou 4 milhões de seguidores

Gabbie Hanna, que conta com 4 milhões de seguidores no Instagram, podia ser uma das milhares de pessoas que marcou presença no festival de Coachella, mas não foi o caso. Durante o evento, a jovem cantora publicou várias fotografias e vídeos supostamente tirados no festival, mas veio agora admitir que tudo não passava de montagens.








Vê o novo "Full Self-Driving Computer" da Tesla em funcionamento

O Full Self-Driving Computer da Tesla é a primeira solução de hardware totalmente desenvolvida pelo fabricante, incluindo dois poderosos processadores que, em conjunto, oferecem um poder de processamento de 144 TOPS (equivalente a 77 TFLOPS), o que permite processar até 2100 fotogramas por segundo, provenientes das oito câmaras instaladas nos modelos Tesla.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.