Menino De 10 Anos Engraxa Sapatos Na Rua Para Poder Comprar Um Relógio De Presente Para O Pai


Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta passada sexta-feira causou comoção e emocionou muitos internautas. Nele o pequeno Mário, um menino que trabalha a engraxar sapatos, entra numa relojoaria na cidade de Catalão, em Goiás, no Brasil, com R$ 30,00 (cerca de 5€) que juntou com o seu trabalho na intenção de comprar um presente de dia dos pais.

Mal sabia o pequeno Mário a surpresa que o esperava. O dono da relojoaria recebeu-o muito bem, ajudou o menino a escolher o relógio e quando Mário fez o pagamento, o senhor acabou por o surpreender e devolveu-lhe o dinheiro. Disse-lhe para continuar a ser bom e não se envolver com coisas erradas.

O vídeo ganhou repercussão na Internet e muitos comentários sobre a atitude do comerciante, bem como pelo facto do menino em vez de comprar algo para ele, comprou a pensar no pai.

Apesar de todo clima de comoção, alguns internautas comentaram sobre o trabalho infantil, que infelizmente é uma realidade em alguns lugares no mundo.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Photoshop Consegue Devolver "Juventude" a Mulher De 100 Anos

Photoshop Consegue Devolver "Juventude" a Mulher De 100 Anos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem Inventa Técnica Para Pedir Dinheiro Às Pessoas Na Rua Sem Precisar De Estar Presente

Pedir dinheiro na rua sem estar presente parece ser impossível, mas este homem encontrou uma forma de encher os bolsos sem ter sequer de estar no local. Bastou arranjar um manequim, vesti-lo com algumas roupas e colocá-lo numa rua movimentada.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.