Mulher Foi Algemada Por Usar Biquíni “Brasileiro” Em Praia Dos Estados Unidos


Samantha Panda passou por uma situação difícil enquanto se bronzeava na praia de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Dois polícias algemaram-na depois que outra mulher a denunciar por causa do seu curto biquíni “brasileiro”.

A polícia explicou que no código municipal de Myrtle Beach não é permitida a exposição de partes do corpo, como as nádegas (o que acontece com 99% das mulheres que vão à praia, como se pode ver no video).

Para mostrar toda a situação, Samantha publicou um vídeo de 20 minutos em que pede explicações enquanto os dois polícias a algemam.

No final os agentes acabam por soltar Samantha. Excesso de zelo?












TAMBÉM VAIS ADORAR

Casal ficou MILIONÁRIO de um minuto para o outro no Shark Tank

O programa Shark Tank recebeu um casal amante da natureza e de desportos que apresentou a "invenção" mais simples do mundo. Quando se lembraram desta ideia trataram de registar logo a patente, para mais tarde tentar encontrar um investidor. Foi então que se inscreveram no Shark Tank para pedirem 150.000 dólares por 5% da empresa, proposta que não interessou aos tubarões.








Ajax Obriga Reforço a Escrever 100 Vezes Que Clube é o Melhor Da Holanda

O guarda-redes de 19 anos Kjell Scherpen foi na quarta-feira anunciado como reforço do Ajax. E o emblema de Amesterdão decidiu brincar com a contratação e apresentou-o aos adeptos com um "castigo".



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.