O Anúncio Arrepiante Da Nike Que Rapidamente Se Tornou Viral Em Todo O Mundo


A marca norte-americana de equipamento desportivo, Nike, lançou recentemente um anúncio em vídeo que está a emocionar as redes sociais.

Os efeitos da pandemia, a xenofobia, racismo e inclusão estão bem presentes nesta produção que ficou a cargo da Wieden + Kennedy Portland, que passou centenas de horas a “costurar” imagens desportivas de arquivo e a sincronizá-las na perfeição num ecrã dividido a meio.

Megan Rapinoe – que dá voz ao anúncio -, LeBron James, Naomi Osaka, Eliud Kipchoge, Caster Semenya, Giannis Antetokounmpo, Serena Williams, Colin Kaepernick, Kylian Mbappé e Cristiano Ronaldo fazem parte deste vídeo que deixa qualquer um arrepiado… vale a pena assistir!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Menino De 11 Anos Que Insultou Árbitro e Escreveu Carta a Pedir Desculpa, Encontrou-se Com o Árbitro

É uma atitude poucas vezes vista. Um jogador escreveu uma carta a pedir desculpa ao árbitro depois de o ter insultado no final de um jogo de futebol de sete. O atleta em causa tem 11 anos e joga nos benjamins do Grupo Desportivo de Samora Correia (GDSC).








Mãe deixou os filhos sozinhos durante 10 minutos e e acabou em lágrimas

Mãe deixou os filhos sozinhos durante 10 minutos e e acabou em lágrimas - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.