Abriu Um Hambúrguer Da McDonald’s Que Guardou Numa Caixa Em 1996


Uma professora americana de ciências, já reformada, que guardou religiosamente um hambúrguer da McDonald’s comprada em 1996 durante uma corrida automóvel da Nascar, surpreendeu a neta e os internautas ao desvendar o “estado de saúde” das batatas fritas e do hambúrguer desta cadeia de fast food, após 24 anos guardados dentro de uma caixa de sapatos.

“Querem ver o meu hambúrguer?”, desafia a avó de Aly Sherb, que publicou o vídeo na rede social. “Mora há 24 anos dentro de uma caixa de sapatos no armário!”.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Leva Carro à Lavagem Automática... Mas "Borrou a Pintura" Logo à Saída

A parte final de uma ida a um centro de lavagem automática, acabou da pior maneira possível para uma mulher que viu a sua viatura sair disparada contra um muro. Não se sabe ao certo o que aconteceu, se algum problema mecânico ou simplesmente se havia pouca prática da condutora em conduzir...








O jovem cego e autista que emocionou todos no America's Got Talent

Kodi Lee tem 22 anos, é cego e autista... mas isso não o impediu de recebeu uma ovação de pé, da plateia e dos jurados, após cantar ao piano na 14.ª edição do America's Got Talent. Com a sua atuação no programa conseguiu ainda o "botão dourado", que dá direito à passagem direta para as galas com transmissão em direto.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.