Aos 89 Anos Entrega Pizzas Para Sobreviver E Recebe 12 Mil Dólares De Utilizadores Do TikTok

Derlin Newey, entregador de pizzas de 89 anos, recebeu 12 mil dólares de utilizadores do TikTok como forma de o ajudar a fazer face às despesas mensais. Perante tal gesto o idoso ficou quase sem palavras. O dinheiro que Derlin recebe da segurança social norte-americana não chega para cobrir as suas contas e por esse motivo entrega pizzas.

O dinheiro foi angariado pelos seguidores da família Valdez, um dos seus clientes habituais que pedia sempre que fosse Derlin Newey a fazer a entrega. Os milhares de seguidores desta família no TikTok sempre gostaram dos vídeos que Newey aparecia, mas nunca perceberam o motivo pelo qual ainda trabalhava.





“Como é que alguma vez poderei agradecer? Nem sei o que dizer”, afirmou Newey, bastante emocionado, quando a família Valdez lhe entregou a quantia angariada no TikTok.

Newey, que não sabia o que era o TikTok, foi apanhado de surpresa e perguntou: “Então todas as vossas pessoas na Internet me conhecem? De entregar pizza?”.

“É incrível. Toda a gente o adora. Ele precisava disto e fico mesmo contente que o tenhamos conseguido ajudar. Precisamos de tratar as pessoas com bondade e com respeito, da mesma forma que ele o faz. Derreteu os nossos corações”, disse Carlos Valdez, que mantém esta conta de TikTok com a mulher e com a filha.





loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.