Casamento Torna-se Numa Batalha Campal Com a Noiva a Lutar Com 2 Homens e Convidada Bêbada a Dormir No Chão


Um casamento num clube de rugby perto da cidade de Swansea, em Gales, acabou numa verdadeira batalha campal com a noiva a ver-se envolvida numa luta com dois homens, quando os tentava separar, e, com a melhor amiga da noiva perdida de bêbada a dormir no chão.

A Polícia foi chamada ao local, mas não se registaram prisões, nem feridos graves. A administração do clube esclareceu que a batalha começou depois de terminar a festa, e aconteceu no exterior dos terrenos do clube.












TAMBÉM VAIS ADORAR

9 GUARDA-COSTAS DE CELEBRIDADES MAIS PERIGOSOS E TEMIDOS

A vida das celebridades é cheia de peculiaridades: a popularidade, os milhares de fãs, as fotos dos paparazzi, os autógrafos... Obviamente, também existem os "haters" e alguns fãs que, às vezes, são insistentes demais. É por isso que as celebridades contratam guarda-costas, ou seja, pessoas dispostas a arriscar suas vidas pela segurança das estrelas.








Tempestade de areia torna o dia em noite em menos de 1 minuto

Tempestade de areia torna o dia em noite em menos de 1 minuto - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.