Criança De Anos É Raptada Em Estação De Serviço Quando Mãe Pagava Combustível


Numa estação de serviço em Boryspil, na Ucrânia, uma desatenção dos pais levou a que um homem lhes raptasse a filha com apenas quatro anos de idade.

As câmaras de vigilância registaram o momento em que o criminoso aproveitou o momento de distração para raptar a criança. Dentro do carro estava o pai, que não se apercebeu da situação, enquanto a mãe estava a pagar o combustível. O homem pega na menina, coloca-a no banco traseiro de um automóvel branco e sai segundos depois sem causar alarme.

O Ministério do Interior ucraniano divulgou um vídeo na Internet para lançar uma caça ao homem. O indivíduo foi capturado em menos de duas horas após o crime, junto ao aeroporto que serve a capital ucraniana.

A criança foi entregue aos pais, aparentemente sem quaisquer ferimentos ou lesões visíveis. O indivíduo, de 29 anos, confessou à polícia que tinha sequestrado a criança com intenções criminosas. Está acusado de três crimes e enfrenta uma pena até 15 anos de prisão.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Carro voa depois de não respeitar a linha contínua

Carro voa depois de não respeitar a linha contínua - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Gente Que Não Sabe Estar: Ricardo Araújo Pereira e a "Bomba Política"

Na semana passada, na sequência de uma alegada ameaça de bomba em Vizela, a CMTV deslocou-se ao local para uma reportagem. Durante o direto, a jornalista do canal do Correio da Manhã conversou com o proprietário do carro, que alegava que estaria uma bomba dentro do automóvel.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.