Disseram-Lhe Que Nunca Mais Voltava Andar Após Um Terrível Acidente De Bicicleta, Mas...


O protagonista deste vídeo chama-se Tommo, e há cerca de um ano teve um acidente de bicicleta no qual lhe disseram que nunca mais iria andar. Pois bem, após um ano de grande superação física, mas também mental, Tommo está recuperado e aí para as curvas. 💪

“Eu queria fazer este vídeo para mostrar às pessoas que não importa as lutas que enfrentamos na vida, grandes ou pequenas, o poder da mente é forte o suficiente para superar qualquer coisa.

Os últimos 12 meses foram uma grande luta para mim, não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Chorei muito e tive muita dor no meu coração, mas é tão bom poder mostrar-vos o que tenho feito no último ano.

Quero agradecer aos meus amigos e família pelo apoio nos últimos 12 meses. Eu não estaria onde estou hoje sem o vosso amor.

Disseram-me que teria de me acostumar à minha vida numa cadeira de rodas, mas fod*-s* isso. Podemos superar qualquer coisa se realmente nos mentalizarmos nisso.

Muito amor,

Tommo!”













TAMBÉM VAIS ADORAR

Pai e Filho São Cuspidos De Lancha Ao Tentar Fazer Curva a Mais De 90 Km/h

Assista ao momento em que pai e filho seguiam numa lancha, até que uma manobra (supostamente) mal calculada os fez voar para fora da embarcação. Quando foram cuspidos seguiam a mais de 90 km/h.








Eis o Filme Que Valeu (Mais) Um Prémio Ao Turismo Centro De Portugal

O filme promocional "Turismo Centro de Portugal - Are you ready" ganhou o prémio de melhor filme, na categoria "Destinos Turísticos - Região", do 12.º Festival Internacional de Filmes de Turismo que decorre, até este sábado, em Riga, na Letónia.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.