Homem Coloca Pelos Púbicos Na Comida Para Evitar Pagar a Conta Do Restaurante


Dois homens estavam a comer no restaurante Jaan’s BBQ Kitchen em Blackburn, Lancashire, Reino Unido, quando um deles tirou pelos púbicos e colocou na comida, para evitar pagar a refeição que já tinham terminado.

O momento foi registado por uma das câmeras de segurança do local.

O gerente do estabelecimento explica que os dois homens pediram comida como se fosse para seis pessoas (uma bandeja “Jaan’s Mega Platter” que custa cerca de 62 euros). Ele avisou que era demais para eles.

Quando a empregada entregou a conta, eles reclamaram que tinham encontrado cabelos na comida.

A equipa do restaurante suspeitou dos dois clientes e verificou a câmera de segurança, descobrindo como um deles meteu a mão por baixo dos calções e depois pôs os pelos na comida.

O dono do lugar explica que discutiu com eles durante cerca de 10 minutos, os dois clientes acabaram por pagar apenas 22 euros e foram embora.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Provavelmente o penalti à Panenka mais lento da história do futebol

O futebolista Eric Bautheac, que joga no Brisbane Roar, marcou há dias uma grande penalidade que tem sido intitulada como "o penálti mais lento" da história do futebol e que acabou mesmo em golo. Foi uma marcação totalmente inesperada na derrota da sua equipa diante do Adelaide United (3-5), na Austrália.








Xangai Auto Show 2019...a feira automóvel chinesa onde são apresentados carros de imitações de marcas conhecidas

Embora pareça inacreditável, em Xangai, na China, existe um evento automóvel, o Xangai Auto Show, com a particularidade de que muitos dos carros expostos são imitação de modelos europeus bem populares. Numa visita guiada ao Xangai Auto Show 2019, fica atento às comparações entre o verdadeiro e o falso.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.