Idiota É Detido Por Conduzir Só Com Um Pé No Volante E Em Contramão


A Guardia Civil espanhola teve acesso a quatro vídeos diferentes com imagens de várias infrações de um condutor, sempre sem cinto de segurança, cruzando traços contínuos de forma sistemática, em contramão e ameaçando a segurança dos outros condutores na estrada.

Rapidamente as autoridades espanholas identificaram dois homens, o condutor, de 31 anos, já detido no Centro Penitenciário de Dueso de Santoña, no norte de Espanha, e o autor dos vídeos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Esposa descobre traição do marido e anda com ele nu no tejadilho do carro

Uma mulher decidiu punir o marido infiel fazendo de uma forma no mínimo inusitada... ela conduziu por ruas e avenidas de Barranquilla, na Colômbia, com o marido nu no tejadilho do carro. As primeiras versões sugeriam que poderia tratar-se de um exibicionismo ou de alguém que se encontrava sob os efeitos de alguma droga e teria chegado até ali sem que a condutora percebesse.








Ferrari escolhe Portugal para mostrar o seu SF90 Stradale... o 1º híbrido plug-in da marca!

Após muita espera, a Ferrari apresentou na última quarta-feira, em Fiorano, na Itália, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca, a SF90 Stradale, que se apresenta como um superdesportivo extremo com 1000 CV de potência máxima e uma relação peso/potência impressionante de 1,57 kg/CV.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.