Irvin Cardona Marcou Golaço Ao Estilo Shaolin Soccer (Até A FIFA Se Rendeu)


O avançado do Brest, Irvin Cardona, é protagonista de um golo incrível que já se tornou viral. Aconteceu no passado domingo num encontro da Ligue 1 diante do Dijon.

Após um centro da esquerda, o avançado francês quase parou no ar e, num gesto que mais parecia saído do filme Shaolin Soccer, que retrata um monge que aplica este estilo de Kung Fu ao futebol, rematou para o fundo das redes.








Os elogios vieram de todo o lado, inclusivamente da FIFA, que fez questão de comparar Cardona a um dos melhores basquetebolistas gauleses de sempre. “Aparentemente os piratas conseguem suspender no ar como o Tony Parker”, pode ler-se no tweet da organização que rege o futebol mundial.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Esposa descobre traição do marido e anda com ele nu no tejadilho do carro

Uma mulher decidiu punir o marido infiel fazendo de uma forma no mínimo inusitada... ela conduziu por ruas e avenidas de Barranquilla, na Colômbia, com o marido nu no tejadilho do carro. As primeiras versões sugeriam que poderia tratar-se de um exibicionismo ou de alguém que se encontrava sob os efeitos de alguma droga e teria chegado até ali sem que a condutora percebesse.








Ferrari escolhe Portugal para mostrar o seu SF90 Stradale... o 1º híbrido plug-in da marca!

Após muita espera, a Ferrari apresentou na última quarta-feira, em Fiorano, na Itália, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca, a SF90 Stradale, que se apresenta como um superdesportivo extremo com 1000 CV de potência máxima e uma relação peso/potência impressionante de 1,57 kg/CV.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.