Passageiro Pede a Hospedeira Para Usar Máscara e Foi Expulso Do Avião

.

Um passageiro que seguia a bordo de um avião da Allegiant Air foi expulso da aeronave depois de, aparentemente, ter pedido a uma hospedeira de bordo para usar máscara de proteção.

As imagens da situação que ocorreu no aeroporto de Punta Gorda, na Flórida, rapidamente chegaram às redes sociais e no vídeo o passageiro alega: “Eu só pedi a alguém para colocar a máscara”.

As imagens mostram ainda uma funcionária do aeroporto, que usava máscara, a solicitar repetidamente ao homem, que apelida de “Sr. Peterman”, para abandonar o avião.

O passageiro pediu ainda para falar com o comandante, mas acabou mesmo por ter de abandonar a aeronave.

A companhia aérea alegou que “o passageiro se tornou disruptivo durante o “briefing” de segurança realizado antes da descolagem. Apesar dos alertas, o passageiro continuou a fazer ameaças à assistente de bordo, ao ponto de ser considerado assédio”.

Defendeu ainda a Allegiant Air que “interferir com um membro da tripulação é uma violação da regulamentação da Federal Aviation Administration (FAA)”.











TAMBÉM VAIS ADORAR

9 GUARDA-COSTAS DE CELEBRIDADES MAIS PERIGOSOS E TEMIDOS

A vida das celebridades é cheia de peculiaridades: a popularidade, os milhares de fãs, as fotos dos paparazzi, os autógrafos... Obviamente, também existem os "haters" e alguns fãs que, às vezes, são insistentes demais. É por isso que as celebridades contratam guarda-costas, ou seja, pessoas dispostas a arriscar suas vidas pela segurança das estrelas.








Tempestade de areia torna o dia em noite em menos de 1 minuto

Tempestade de areia torna o dia em noite em menos de 1 minuto - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.