Polícias Contra Bombeiros – Quem Ganha?


Um treino entre polícias e bombeiros incluiu um teste que desafia a resistência dos dois grupos. De um lado estão os agentes com escudos, do outro estão os bombeiros com uma mangueira de incêndio.

Conforme se pode ver pelas imagens captadas no Brasil, à medida que os polícias vão avançado, a pressão vai sendo cada vez maior para ambos os grupos, o que aumenta a dificuldade de resistência.

Quando os polícias chegam perto dos bombeiros, o desafio termina, pois os bombeiros perdem o controlo da mangueira que chega mesmo a arrastar um deles.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Atleta faz movimento à "Super-Homem" para chegar à meta em primeiro

Infinite Tucker, de 20 anos, deu o seu melhor na pista de atletismo durante o Campeonato de Atletismo do SEC - Student Engineers' Council (em português, Conselho de Estudantes de Engenharia), no Texas, nos EUA. Aos 20 anos, é o novo campeão de obstáculos deste campeonato após um movimento à "super-homem".








Instagram vs Realidade

Instagram vs Realidade - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.