Professor Proibido De Dar Aulas Depois De Tatuagens Assustarem Criança

Um professor foi proibido de ensinar num jardim-de-infância francês depois de um professor se ter queixado que as suas tatuagens assustaram o filho. O professor tem o corpo, cara e língua repletos de tatuagens, mas garante que os restantes alunos e pais não encaram as tatuagens como um problema.

Sylvain trabalhava num jardim-de-infância, em Paris, mas foi afastado depois de ser alvo de queixas por causa da sua aparência. Um pai de um aluno da Escola Elementar Docteur Morere, em Palaiseau, reclamou junto das autoridades locais que o professor assustou o seu filho e que a criança chegou a ter pesadelos.





À agência Reuters, Sylvain conta que sempre conseguiu manter uma boa relação com os alunos e com os pais, até que surgiu esta queixa.
Apesar de ter deixado de dar aulas no jardim de infância, Sylvain continua a lecionar crianças com mais de seis anos. O professor considera que foi uma decisão “triste”, mas assumiu o compromisso de não voltar a lecionar para crianças menores de seis anos.
No mundo das tatuagens, ele é conhecido como Freaky Hoody e é considerado o homem mais tatuado de França.





“Vou continuar a tatuar-me, porque, quando temos uma paixão por algo, não queremos parar. Por isso, comecei a minha segunda camada e, depois da segunda camada, farei uma terceira, depois uma quarta e uma quinta. Farei até ficar totalmente preto no fim das contas.”





loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.