Tourada Leva Enchente De Pessoas à Praça De Touros Do Cartaxo


Teve lugar este domingo à tarde, na Praça de Touros do Cartaxo, Santarém, a Corrida à Portuguesa de homenagem póstuma a Arsénio Peixim, aficionado. O evento, que começou pelas 16h30, levou uma verdadeira enchente à praça de touros.

Numa transmissão feita nas redes sociais, é possível ver as bancadas quase completamente lotadas, apesar da atual pandemia de Covid-19.

Fonte da organização do evento garante que “não foi excedida a lotação” e que “as pessoas que estão juntas são coabitantes”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Leva Carro à Lavagem Automática... Mas "Borrou a Pintura" Logo à Saída

A parte final de uma ida a um centro de lavagem automática, acabou da pior maneira possível para uma mulher que viu a sua viatura sair disparada contra um muro. Não se sabe ao certo o que aconteceu, se algum problema mecânico ou simplesmente se havia pouca prática da condutora em conduzir...








O jovem cego e autista que emocionou todos no America's Got Talent

Kodi Lee tem 22 anos, é cego e autista... mas isso não o impediu de recebeu uma ovação de pé, da plateia e dos jurados, após cantar ao piano na 14.ª edição do America's Got Talent. Com a sua atuação no programa conseguiu ainda o "botão dourado", que dá direito à passagem direta para as galas com transmissão em direto.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.