Bombeiros Da Austrália Posam Para Calendário De Caridade 2021 Para Tratar Animais Feridos Nos Incêndios

O Australian Firefighters Calendar foi criado em 1993 para apoiar a Children’s Hospital Foundation, fornecendo fundos para pesquisas sobre queimaduras infantis. Desde então, já arrecadaram milhões de dólares para várias instituições de caridade.

Este ano, o popular calendário ‘Animal Lovers’ será mais importante do que nunca. Enquanto os fundos do calendário de 2020 ajudaram a pagar novos equipamentos e a fornecer comida por quase 6 meses, a edição de 2021 vai desempenhar um papel vital no tratamento de animais selvagens feridos nos incêndios recentes.

“2019 e o início de 2020 foram uma época particularmente devastadora, e o mundo sofreu com a Austrália, pois sofremos com incêndios florestais catastróficos e uma perda estimada de 1 bilhão de animais da nossa diversificada vida selvagem”, explicou a equipa do Calendário de Bombeiros Australianos ao Bored Panda numa declaração. “Embora os incêndios possam ter passado, a mata destruída tornou impossível para muitos dos animais selvagens deslocados voltarem ao seu habitat natural.”








“Todos os anos, centenas de bombeiros de toda a Austrália enviam fotos para fazer parte do photoshoot do calendário, mas apenas 24 são escolhidos”, acrescentou David Rogers, diretor do Australian Firefighters Calendar.

Os animais que se vê nas fotos vêm de algumas instituições de caridade de abrigos locais. Alguns bombeiros ligam-se tão bem aos animais com os quais estão a tirar fotografias que acabam por os adotar!










loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.