Como É O Barulho Dos 4 Motores De Um Super Desportivo Híbrido Ao Atingir Os 300Km/h

A equipa do AutoTopNL partilhou no seu canal do YouTube um vídeo onde mostra o incomparável som dos quatro motores do modelo híbrido Regera, da empresa sueca Koenigsegg, ao atingir os 300km/h.

Os testes foram feitos nas instalações da empresa e como resultado fizeram algumas filmagens únicas em que podemos apreciar o imponente “rugido” dos motores deste superdesportivo, que vem equipado com um poderoso motor V8 biturbo de 5.0 litros de 1100 cavalos, mais três motores elétricos que contribuem com 700 cavalos extra, motivo pelo qual o som produzido pelo Regera ao acelerar é incomparável.

Os 1800 cavalos de força totais permitem atingir uma velocidade máxima superior aos 400km/h, e é capaz de acelerar dos 0 aos 100 em apenas 2,8 segundos.

O Regera conta ainda com um sistema de escape feito de titânio desenhado, desenvolvido e ajustado especificamente para este modelo, o que inclui uma saída de rabo de peixe que deixou de ser utilizado na produção de carros há pelo menos meio século, pelo que reproduz o som dos carros de alto rendimento do passado.










loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.