BMW M850i - O carro preparado para a polícia alemã para consciencializar os amantes do tuning

Um BMW M850i xDrive coupé foi preparado pela AC Schnitzer para a polícia numa campanha de consciencialização “Tune It! Safe!”, que todos os anos a empresa bisa promover para alertar os amantes do tuning para manterem a segurança dos seus automóveis quando os personalizam, e para a necessidade de homologarem as transformações de acordo com a lei.




Transformado num carro da polícia, este BMW M850i xDrive coupé tem um bloco V8 biturbo de 4,4 litros, que após “mexido” pelos técnicos da AC Schnitzer desenvolve qualquer coisa como 620cv de potência e 840Nm de binário. São mais 90 cv e 90 Nm em relação à versão original!




As transformações não ficam por aqui, no escape desportivo da preparadora alemã, foram colocadas ponteiras Carbon Sport e o carro foi rebaixado 20 a 30 mm à frente e 20 a 25 mm atrás. O peso das jantes foi optimizado para um melhor fluxo aerodinâmico.




Este BMW M850i xDrive coupé equipa também elementos personalizados em fibra de carbono no spoiler e divisor dianteiros, assim como nas asas e baias laterais, saias laterais, e no difusor e spoiler traseiros. Foi-lhe dada também o aspecto de um carro oficial da polícia alemã, sem esquecer o sistema de sinalização policial Hella RTK 7 com luzes de alerta Proflash.



O interior mantém a estética agressiva do modelo, com as patilhas de mudanças em alumínio preto anodizado, e nos pedais, nos apoios para os pés e na capa do controlador iDrive, também em alumínio.



O BMW M850i xDrive da AC Schnitzer estará em exibição em diversos eventos do país.





loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.