Lamborghini Huracán STO… o “touro” saltou das pistas para a estrada!

O mais recente desportivo da Lamborghini é o Huracán STO (Super Trofeo Omologata), homologado para a estrada, mas com enorme inspiração no modelo que compete no campeonato monomarca Huracán Super Trofeo EVO da Lamborghini Squadra Corse, bem como no Huracán GT3 EVO, três vezes vencedor das 24 Horas de Daytona e duas vezes vencedor das 12 Horas de Sebring.

Este novo modelo da marca italiana combina uma maior leveza e um desenho funcional que procura oferecer puro rendimento. O STO tem motor V10 atmosférico de 640cv de potência e 565 Nm de binário máximo às 6500 rpm, transmitindo a sua energia às rodas traseiras, o que lhe permite acelerar dos zero aos 100 km/h em 3 segundos e dos zero aos 200 km/h em apenas 9 segundos. Com a velocidade máxima anunciada a fixar-se nos 310 km/h. O STO pesa 1339 quilos, 43 menos que o Performante.

Para o interior do superesportivo Lamborghini Huracán STO a marca italiana utilizou materiais de alta qualidade, entre eles fibra de carbono para os painéis das portas, os assentos e outros detalhes de desenho.










loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.