Mulher pediu que deus pegasse no volante a 190 km/h para testar a sua fé, ele não aceitou

Câmeras de tráfego captaram o momento em que uma mulher de 31 anos, de Parma, no estado norte-americano de Ohio, cujo nome não foi revelado, acelerou o seu carro no sinal vermelho de um cruzamento a 193 km/h, e acabou por causar o caos.

A mulher disse mais tarde aos polícias que estava a deixar “Deus assumir o volante” como um teste de fé, acabou por colidir com outros dois carros, derrubando linhas de energia e batendo numa casa com a sua filha de 11 anos no banco do passageiro do automóvel.

Ela disse também aos polícias que estava a passar por um período de “provações e tribulações” ao ser recentemente demitida do seu emprego. Por isso decidiu deixar Deus assumir o controle.

Questionada se havia bebido ou usado drogas, ela respondeu que tinha bebido uma taça de vinho quase sete horas antes. Os polícias começaram a suspeitar que a mulher poderia estar a sofrer um surto emocional e levaram-na a um hospital local, onde não detetaram nenhum sinal de drogas ou álcool. Já a sua filha teve que ser atendida devido a um ferimento leve na cabeça.

A mulher vai ser presente a um juiz e pode enfrentar acusações de agressão criminosa, colocar criança em perigo, direção imprudente e certamente terá sua carta de condução suspensa.








Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.