Fizeram um vídeo para o TikTok e ficaram sem carro

Um grupo de jovens parou o trânsito numa via rápida para fazer um vídeo para o TikTok. "Influencers" foram identificadas e a condutora multada. Viu ainda a "arma do crime", o Mercedes, ser apreendido.



Um grupo de três jovens teve a “excelente” ideia de gravar um vídeo para o TikTok numa das vias rápidas da Albânia. Com a ajuda de outros veículos interromperam a circulação, causando engarrafamentos e gerando situações de perigo, segundo a polícia. Isto além de enfurecer os restantes condutores, mais interessados em não ser importunados com exibições de gosto duvidoso.

A polícia também não parece ser ficado fã da dança, ou das dançarinas, pelo que decidiu meter mãos à obra até identificar umas das “estrelas” que resolveu ter os seus 15 segundos de fama na… auto-estrada. Depois de identificar as jovens, chegou facilmente ao Mercedes Classe E Cabriolet e à sua condutora, uma das que fez parar o trânsito.




@the_claudiaa

@kennaofficial_ @valeriadushku @antonelacinaa @fullmoon_production @kastro.official ##fy

♬ original sound - klaudia_the_director


Não se conhece a penalização imposta às jovens que pensam ali terem desabrochado para o mundo do espectáculo, mas a condutora de 21 anos teve de pagar uma multa de 50.000 Lek, a moeda local. A penalização equivale a cerca de 400€. Mais grave foi o facto de a jovem condutora se ter esquecido de um “pormenor”, como tirar a carta de condução antes de se sentar ao volante. Na ausência do referido documento, o Mercedes foi apreendido e a polícia está no encalce do dono do veículo.

Ao que parece, a polícia tem de resolver este tipo de situações com frequência, em que condutores param o trânsito para exibições de danças ou cantorias. Daí que o tratamento dado a este tipo de comportamentos tenha vindo a endurecer, mais que não seja para desincentivá-los. Veja aqui um outro caso divulgado pela própria polícia albanesa.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.