Ela pesava 136 quilos, 3 anos depois, ninguém a consegue reconhecer!







Aos 22 anos de idade, Laura Micetich, também conhecida como ‘The Iron Giantess‘ (a gigante de ferro) pesava quase 140 quilos, e estava a enfrentar uma série de problemas de saúde, incluindo hipertiroidismo, pressão alta e pré-diabetes.

Felizmente, Laura foi atingida por um flash de lucidez antes de ser tarde demais e foi quando ela decidiu mudar a sua vida de uma forma muito radical!


A jovem explica: “Eu decidi cuidar da minha vida e fazer grandes mudanças, depois de tentar e falhar muitas vezes, eu cheguei a um peso que eu pensei que seria preciso uma cirurgia de estômago para ter sucesso”.


No entanto, Laura decidiu começar a ir ao ginásio e, em seguida, encontrou uma paixão pelos pesos. Na verdade, ela gostava tanto de fazer essa atividade que rapidamente percebeu que não precisaria de cirurgia para perder peso: “No início eu comecei a treinar porque estava a pensar na cirurgia, mas depois depois transformou-se numa paixão por treinamento, nutrição desportiva, eu comecei a ir para o ginásio, levantar pesos e comer uma dieta que foi projetada para minhas necessidades. Demorei algumas semanas para perceber que o que eu precisava era não me deitar na mesa de operação, mas levantar aqueles pesos! ”

Laura continua dizendo: “No meu primeiro ano, eu perdi 45 quilos sem cirurgia, apenas mudando o meu estilo de vida insalubre, e agora eu não tenho problemas de saúde e a minha vida mudou para melhor apenas percebendo que o que queremos depende estritamente da nossa vontade “.








Hoje, Laura é uma fonte de inspiração para muitos usuários da Internet, porque ela tem mais de 330.000 fãs nas redes sociais.
E, finalmente, como Laura explica, nunca é tarde demais para começar a cuidar do seu corpo.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.