Comprou 17.700 embalagens de desinfetante e agora está proibido de as vender


Cada embalagem de desinfetante custou cerca de 1 dólar e Matt Colvin vendia-as por perto de 20. Apesar disso, diz que não se estava a aproveitar de uma pandemia para ganhar dinheiro.

Após a primeira morte por coronavírus nos Estados Unidos, Matt Colvin decidiu comprar todos os desinfectantes na região de Tennessee, para posteriormente tentar vender através da Amazon e do eBay a preços exorbitantes (cerca de US$ 70).

A Amazon e o eBay, no entanto, colocaram um fim abrupto aos planos. As empresas decidiram não permitir a prática de preços abusivos em produtos de higiene vinculados ao coronavírus. Como resultado, as contas a ele associadas foram suspensas e os anúncios removidos. E assim os produtos ficaram oficialmente “encalhados”.

Para piorar a sua situação, Matt também chamou a atenção das autoridades e da justiça. O escritório do procurador-geral do Tennessee emitiu uma ordem para que ele parasse de comprar e revender a preços exorbitantes os produtos médicos e iniciou uma investigação sobre as suas ações.






Como ficou numa situação desfavorável, Matt decidiu aceitar o prejuízo e doar toda a mercadoria de itens de higiene. Ao menos isso!







TAMBÉM VAIS ADORAR

Como Um Histórico Hotel Com 5 Mil Toneladas Se Mantém Intacto Ao Ser Mudado De Sítio Em Poucas Horas

Um hotel de três pisos, com cinco mil toneladas, foi mudado de sítio na cidade de Changsha, na China, numa gigantesca operação logística e demonstração de engenho que envolveu dezenas de operários. A trasladação do edifício demorou cerca de 40 horas e será agora alvo de obras de remodelação no novo local.








Ciclistas idiotas

Ciclistas idiotas - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.