O “Prédio do Sexo” - Tem 9 andares e mais de 300 prostitutas


Provavelmente, o maior bordel do mundo. Um edifício em pleno coração da cidade de São Paulo, no Brasil, está a dar que falar devido ao facto de albergar mais de 300 prostitutas.






São 9 andares de pedra e cimento transformados num gigante bordel. No coração da cidade de São Paulo, no Brasil, um edifício conhecido como “Prédio do Sexo” está a dar que falar por albergar mais de 360 mulheres que trabalham como prostitutas.

Para quem vê de fora, o prédio parece ser meramente residencial, mas no seu interior estão dezenas de mulheres que, em troca de dinheiro, oferecem favores sexuais aos seus clientes.

No Prédio do Sexo, as mulheres cobram seis euros por 15 minutos

Os visitantes são convidados a subir até ao último piso e vão descendo até encontrarem a prostituta que melhor se enquadra naquilo que pretendem. Por 15 minutos no quarto, as mulheres cobram 30 reais, qualquer coisa como seis euros.


Um jornalista da Rede TV, estação televisiva brasileira, infiltrou-se no prédio, fazendo se passar por cliente, para explorar o espaço. Entre várias coisas, o jornalista descobriu que o negócio recebe o compadrio da polícia a troco de subornos.

Vê a reportagem completa:







TAMBÉM VAIS ADORAR

T-Log: o primeiro camião que se conduz sozinho

Cada vez existem mais propostas para veículos autónomos destinados a serviços contínuos de atividade rotineira, como este camião elétrico acabado se ser apresentado. Criado pela startup sueca Einride, o T-Log foi apresentado, esta quinta-feira, 12 de julho, no primeiro dia do Goodwood Festival of Speed, em Inglaterra.








Após 66 anos a deixá-las crescer, homem decide cortar as maiores unhas do mundo

Após 66 anos a deixá-las crescer, homem decide cortar as maiores unhas do mundo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.