Existe Um 737 Abandonado Em Bali e Ninguém Sabe Como Ele Lá Foi Parar


Para encontrar o misterioso aparelho, curiosamente muito bem conservado, há que ir ao sul da península de Bukit. Passando pela estrada há um ponto onde não há como não ver a presença de um enorme Boeing 737 abandonado.

O aparelho não está num aeroporto ou depósito de aviões, ele encontra-se próximo a um local que era usado para a extração de calcário, e ninguém sabe ao certo como ele lá foi parar.

O avião também se encontra perto da famosa praia da região, Pandawa, situada no litoral da península de Bukit, num local onde não existem vestígios de qualquer pista de aterragem.

A aeronave de fabricação norte-americana com capacidade para transportar entre 85 a 215 passageiros e que, dependendo do modelo, pode custar entre US$ 80,6 milhões e US$ 116,6 milhões.

Existe uma estrada relativamente importante nas imediações de onde o avião se encontra, a Raya Nusa Dua Selatan Highway, mas ninguém se lembra de ter visto (ou ouvido) a aterragem ou queda do Boeing. Além do avião, também existem uns contentores, assim como uma pequena cabana.

Coloca-se a possibilidade de que o Boeing tenha sido comprado e levado desmontado até ao terreno. Alguns habitantes da região dizem que a aeronave — que não tem a insígnia de nenhuma companhia aérea na fuselagem — teria sido levada até o lugar para ser convertida num restaurante para turistas, mas o dono deve ter ficado sem dinheiro e abandonado o 737 para enferrujar sozinho.

O avião acabou por não ser transformado em restaurante — se é que essa era mesmo a finalidade – mas virou atração turística mesmo assim. Curiosamente, este não é o único Boeing 737 abandonado em Bali! Existe outro que fica a cerca de cinco quilómetros de distância do que está em Pandawa.












TAMBÉM VAIS ADORAR

2 pneus saem de camião em andamento e destroem carro

2 pneus saem de camião em andamento e destroem carro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ford inventa cama que evita a "invasão" do teu parceiro

A Ford utilizou a tecnologia dos seus automóveis para ajudar vários casais no que diz respeito às dormidas. A empresa francesa redesenhou o seu sistema de assistência à condução para que os casais se mantenham do seu lado do colchão durante a noite toda e não andem a ocupar o espaço um do outro.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.