Homem participa no The Voice Senior e deixa jurados de queixo caído assim que canta a primeira nota







Os fãs do programa The Voice têm agora uma nova versão para ver: o The Voice Seniors, onde participam os concorrentes mais velhos. O resultado tem sido excelente, dando a conhecer aos espectadores vozes incríveis, especialmente porque a maioria das audições consistem em canções de sucesso clássicas.






Recentemente, um homem chamado Louis Windzak subiu ao palco para uma oportunidade de impressionar os jurados do programa The Voice da Holanda. Apenas alguns segundos depois do êxito “I Got You (I Feel Good)” de James Brown começar a tocar, os jurados foram completamente apanhados de surpresa pela voz incrível de Louis.

Vestido com um fato dourado brilhante e toda a confiança no mundo, Louis sobe ao palco e canta apenas a primeira frase da música, fazendo cada jurado saltar em direção à campainha.






Ele já tem a atenção de todos os jurados, à medida que cada assento se vira para um espetáculo que não esquecerão. Louis é animado e claramente nasceu para ser um artista, com os seus movimentos divertidos e personalidade enérgica. Este senhor definitivamente prova que a idade não impede de entreter e impressionar a multidão.

Sentindo o ritmo da batida, todos os jurados ficam de pé e não conseguem deixar de dançar juntamente com a sua música. Veja a audição divertida e cheia de alma no vídeo abaixo. Louis nasceu para ser um artista, não acha? PARTILHE!







TAMBÉM VAIS ADORAR

ATINGIU 319 KM/H COM UM FERRARI 818 SUPERFAST NA MÍTICA AUTO-ESTRADA ALEMÃ QUE NÃO TEM LIMITE DE VELOCIDADE!

MULHER ATRAVESSA ESTRADA MOVIMENTADA E QUASE FOI ATROPELADA

FOI O BATERISTA DE MICHAEL JACKSON DURANTE 30 ANOS E MOSTRA COMO SE TOCA "SMOOTH CRIMINAL"

IDIOTA QUERIA IMPRESSIONAR COM UM PODEROSO ARRANQUE NO SEU PORSCHE... MAS DEU-SE MAL!

COLOCOU UM MOTOR DE UM S2000 NUM FORD MODAL A DE 1930 E O RESULTADO É ARRASADOR

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.