Pitbulls, uma raça perigosamente amorosa







A raça de cães Pitbull, foi banalizada como sendo uma raça perigosa e o seu aspecto de “bad boy” pode assustar até os mais corajosos. Mas a sua má reputação vem na realidade de filmes, séries de televisão e até de noticiários, onde são mostrados como cães agressivos, usados ​​para proteger mansões ou como animais de estimação de comerciantes do mercado negro e pessoas que gostam de poder e agressão, onde infelizmente até são usados ​​como animais de luta.






No entanto, não devemos esquecer que os animais, especialmente os cães, podem atacar a qualquer momento em que se sintam ameaçados; e não é uma reação exclusiva de uma raça particular. Entretanto, estes animais podem ser tão graciosos, brincalhões e afetuosos quanto a raça mais meiga de todas.






Este filhote de pitbull é uma amostra do que eles realmente são, animais extremamente sensíveis, que sendo tratado com amor, irá lhe proporcionar muito amor e se tornará um animal extremamente amigável.

Existem várias histórias em que esta raça de cães, o pitbull, salvou os seus donos. Numa dessas ocasiões um pitbull chamado Lefty defendeu o seu dono de um malfeitor que invadiu a sua casa para roubar, e acabou por salvar a sua vida, sacrificando a dele. O animal saltou sobre o ladrão quando ele ia atirar no homem e colocou-se à frente e acabou por levar um tiro.

A agressividade de um animal não é natural dele, mas se for treinado para ser agressivo e para atacar, eles serão de facto ferozes. Cães são como pessoas, eles aprendem o que nós ensinamos.

É por isso que o cuidado e o amor dado a um animal de estimação são tão importantes. Um cachorro feliz é sinônimo de ternura e momentos felizes em casa.

Assista ao vídeo e ganhe uma overdose de ternura com este filhote de cachorro pitbull que é lindo demais. Confere:







TAMBÉM VAIS ADORAR

VÊ ESTES 8 CASAIS E DIZ SE É POR AMOR OU POR DINHEIRO

FAZ VIDEO EM DIRECTO A BEIJAR MULHER, ATÉ QUE O MARIDO DELA APARECE

ANEDOTA: PADRE OUVE A CONFISSÃO DE UMA CRENTE

COMEU AS BANANAS DO AMIGO DE CASA… ELE DECIDIU FAZER UMAS EM MADEIRA PARA O ENGANAR

HOMEM DE 60 ANOS CANTA “WIGGLE AND WINE” E RECEBE BOTÃO DOURADO

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.