Após 25 horas de operação, homem sem rosto volta a sorrir







Em janeiro deste ano, Cameron Underwood, de 26 anos, foi submetido a uma operação médica que demorou 25 horas e contou com a participação de uma centena de médicos. O centro de medicina NYU Langone Health, de Nova Iorque, explicou que se tratou da operação de rosto mais avançada da história em que se usou uma impressora 3D. Os resultados foram agora tornados públicos e estão a impressionar o mundo.

Cameron ficou com o rosto totalmente destruído depois de se tentar suicidar, mas após esta complexa intervenção cirúrgica voltou a ter a possibilidade de sorrir e comer como uma pessoa normal.

"Agora tenho um nariz e uma boca e posso sorrir novamente, falar e comer comida normal", comentou o homem na passada semana, durante uma conferência de imprensa no centro médico Langone, em Nova Iorque. "Estou extremamente grato pelo transplante. Agora sinto que tenho uma segunda oportunidade para viver", explicou, citado pela BBC.

Durante a cirurgia, os médicos transplantaram e reconstruíram a mandíbula superior e inferior de Cameron, incluindo todos os 32 dentes e as gengivas. Uma transformação brutal que foi mostrada num vídeo, partilhado pela instituição médica nas redes sociais.








TAMBÉM VAIS ADORAR

ESPOSA APANHA MARIDO E AMANTE A EMBARCAR PARA “ESCAPADINHA ROMÂNTICA”

JOSÉ CASTELO BRANCO EM FATO DE BANHO NAS ÁGUAS DE MIAMI

HOMEM CONDUZ CARRINHA COM 3 MIL ABELHAS À SOLTA NO SEU INTERIOR

PORTUGAL NO SEU MELHOR: UM DOS ANÚNCIOS MAIS ÉPICOS DE SEMPRE ENCONTRADOS NO OLX

VÊ SÓ COMO OS MARINHEIROS FINLANDESES SOBEM A BORDO DE UM CARGUEIRO DE 200 METROS EM MOVIMENTO

loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.