Mulher Distraída Ignora Som Das Sirenes Do Veículos Dos Bombeiros e Sofre As Consequências







Imagens captadas a partir do veículo de emergência de uma unidade de bombeiros captou o desastroso momento em que uma distraída condutora causa o acidente ao colocar-se repentinamente à frente do veículo.

Os bombeiros foram chamados para combater um incêndio de uma residência na Pensilvânia, mas antes de chegarem ao destino não conseguiram evitar o acidente quando uma automobilista tenta entrar na estrada onde eles seguiam. Segundo a condutora, ela ouviu o som das sirenes, mas não viu o veículo devido à intensa luz do sol e decidiu avançar.

Apesar do aparatoso acidente, ninguém ficou ferido.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Família com crianças (muito imprudente) é atacada por grupo de chitas durante safari

Uma família francesa escapou por um triz ao ataque de um grupo de chitas no Berkse Bersen, um parque de safaris na Holanda, quando saiu do carro para tirar fotografias aos animais selvagens. Segundo um representante do parque, as regras daquele espaço são claras, os visitantes não podem sair dos seus carros em qualquer momento durante o safari.



Uma fuga like a boss

Duas freiras vão a caminho do convento e começam a ser perseguidas por um homem. Diz uma para a outra: - Irmã, vamos separar-nos, cada uma vai pelo seu caminho. Ele só pode perseguir uma, e a outra consegue chegar ao convento. E assim fizeram.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.