Instagrammer fingiu que foi ao Coachella e enganou 4 milhões de seguidores








Gabbie Hanna, que conta com 4 milhões de seguidores no Instagram, podia ser uma das milhares de pessoas que marcou presença no festival de Coachella, mas não foi o caso. Durante o evento, a jovem cantora publicou várias fotografias e vídeos supostamente tirados no festival, mas veio agora admitir que tudo não passava de montagens.

Como este festival arrasta muitos instagrammers e influencers, Gabbie revelou que o objetivo foi mostrar como é fácil fingir que se foi ao festival, alegando que é feito por diversas pessoas quem tem uma forte presença na Internet.

“Muito daquilo é falso, e isso é na boa, não estou a criticar quem faz isso nas redes sociais porque é uma carreira viável. Mas para quem esteja a ver aquilo e sinta vontade de copiar a experiência… As coisas não são tão alcançáveis como parecem”, contou Gabbie.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Idoso Utiliza Trotinete Como Meio De Transporte Diário

Este idoso residente em Oxfordshire, Reino Unido, encontrou uma nova forma de se movimentar nas estradas movimentadas da sua localidade,e assim fugir ao trânsito. Sem duvida uma maneira de se deslocar bastante radical que deixa todos de boca aberta por onde passa, e que vem provar que a idade é somente um número...








Batalha de Vídeos EP. 1 - Filipe Vs Jorge | NãoQueresNada

As Batalhas voltaram, agora com novas armas: "vídeos". O objetivo continua o mesmo, fazer rir o adversário e sair vitorioso de cada Batalha. Os dois primeiros guerreiros, Filipe e Jorge, encontram-se frente a frente nesta batalha sangrenta. No final, uma questão maior se impõe: Será que terão que "lhe chegar betadine?"



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.