Jovem parte a loiça toda ao interpretar “Bed of Roses” dos Bon Jovi







Com o grande crescimento do número de programas de talentos, mais e mais aspirantes a músicos têm a possibilidade de mostrar o seu talento para uma plateia nada menos que… mundial. Porém, o verdadeiro desafio é fazer com que o seu trabalho se destaque dos demais. O que pode ser especialmente difícil, é escolher uma música conhecida e fazer dela a sua própria versão.

Matthias Nebel fez isso com grande mestria numa participação da versão alemã do famoso programa “The Voice”. Para a sua audição, o jovem escolheu a famosa música “Bed of Roses” dos Bon Jovi.

Fica com o resultado!







TAMBÉM VAIS ADORAR

Pierre Zago volta atacar... TOU SÓ A VER

O grande doidão Pierre Zago volta atacar, novamente com um apanhado super simples onde desta vez diz apenas TOU SÓ A VER. O resultado é mais um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... ora confere! 😆








Pianista faz irreverente versão de 'Africa' dos Toto

Para além de ser reconhecido pelo Guiness como o pianista mais rápido do mundo ao tocar 765 teclas em apenas um minuto, o húngaro Peter Bence, tem um estilo muito próprio ao tocar piano. Prova disso é a forma com que ele toca a conhecida música Africa da banda americana Toto.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.