A Assustadora Aterragem Do Maior Avião De Passageiros Do Mundo







O vídeo que se segue mostra a assustadora aterragem de um Airbus A380 da Emirates, um avião com cerca de 500 lugares, e o maior avião comercial de passageiros do mundo, em Dusseldorf, na Alemanha.

No aeroporto onde foi filmada a aterragem, os ventos cruzados ultrapassavam os 35 km/h. O norte da Alemanha foi assolado por ventos fortes, ao mesmo tempo que a tempestade Xavier passava pelo país.

É possível ver que, após as rodas tocarem o chão, o avião abana de um lado para o outro, numa espécie de derrapagem, enquanto o piloto tenta estabilizar a aeronave.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Pai de 6 crianças (5 adotadas) recebe o botão dourado no America's Got Talent

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America's Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados. Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos.








16 ideias de decoração de Verão para a tua sala!

O Verão está prestes a começar - pelo menos para Portugal - e nada melhor do que dar um refresh ao look da nossa casa. Contudo, bem sabemos que renovar a decoração toda não só fica bastante dispendioso, como dá imensas dores de cabeça com tudo o que acabamos por fazer.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.