Ferrari escolhe Portugal para mostrar o seu SF90 Stradale… o 1º híbrido plug-in da marca!







Após muita espera, a Ferrari apresentou na última quarta-feira, em Fiorano, na Itália, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca, a SF90 Stradale, que se apresenta como um superdesportivo extremo com 1000 CV de potência máxima e uma relação peso/potência impressionante de 1,57 kg/CV.









Com um design futurista, o superdesportivo consegue ir dos 0 aos 100km/h em 2,5s e é movido por um motor 3.9 V8 biturbo. O desempenho é alcançado graças aos 780 cavalos do motor a combustão e pelos 220 fornecidos por três motores elétricos.

Segundo a Ferrari, é possível conduzir o carro em modalidade totalmente elétrica, mas com autonomia de apenas 25 quilómetros, o que deixa o motor silencioso – algo “estranho” para uma marca conhecida pelo ronco dos seus motores.









O Ferrari SF90 Stradale é então o mais potente, o mais rápido e o mais sofisticado de todos os Ferrari de estrada já produzidos. Com a marca a escolher Portugal para dar a conhecer o SF90 ao mundo. Foi precisamente o autódromo do Algarve e uma autoestrada portuguesa – parece ser a A2 – que o SF90 mostrou toda a sua elegância e potência.

Podes assistir aqui ao vídeo:







TAMBÉM VAIS ADORAR

O Detalhe e a Precisão De Uma Agulha De Tatuar... Um Slow Motion Como Nunca Viu!!!

Já alguma vez pensou em como funciona uma agulha de tatuar? O tatuador francês GueT com estúdio em Paris mostra-nos neste pequeno vídeo todo o processo de uma tatuagem em slow motion. Um registo impressionante, digno de se ver...








Por alguma razão se chama 'o caminho da morte', tinhas coragem?

No topo de uma montanha na Suíça, mais propriamente em Jegihorn, existe uma "ponte" com 170 metros que é um verdadeiro desafio a qualquer caminhante ou aventureiro. Apelidado de "O caminho da morte" ou "walk of death" esta travessia é um verdadeiro desafio até para os mais corajosos.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.