João André (Kiko dos Morangos) conta tudo em “Alta Definição”







O ex-moranguito, João André, que vestiu a pele de Kiko em “Morangos com Açúcar”, juntamente com o humorista Carlos Coutinho Vilhena criaram um documentário centrado na vida do ator e que tem feito imenso sucesso entre os internautas.

Esta semana, no seu canal no Youtube, que já conta com cerca de 64 mil seguidores, em pouco mais de duas semanas desde a sua criação, João André lançou um novo vídeo onde simula uma entrevista ao programa “Alta Definição”. No sketch, Carlos Coutinho Vilhena faz de Daniel Oliveira, apresentador do programa de entrevistas da SIC.

A parte da colher, foi sem dúvida aquela que mais me tocou… admito que quebrei nesse momento! 😭







TAMBÉM VAIS ADORAR

Ficaram todos a aplaudi-lo de pé no America's Got Talent com uma atuação repleta de efeitos visuais

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America's Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.








"The Nun - A Freira Maldita", o filme que te vai fazer borrar a cueca

"The Nun - A Freira Maldita" é o próximo spin-off da saga "The Conjuring" que chega aos cinemas portugueses em setembro recebeu um teaser trailer. A história centra-se, como o título fazia esperar, numa jovem freira que vive enclausurada numa abadia na Roménia e que decide por fim à sua própria vida.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.