Ciclista Passa Vermelho e Ataca Pedestre à Cabeçada Em Londres


Numa rua em Londres, um ciclista não respeitou um sinal vermelho e por pouco não atropelou um pedestre que atravessava a rua.

Após a reclamação do peão, o ciclista parou, deu meia volta, largou a bicicleta no chão e deu uma cabeçada no homem que caiu desnorteado. Em seguida, o ciclista pegou na bicicleta e seguiu tranquilamente.

Entretanto a polícia de Londres fez um pedido à população para ajudar a identificar o ciclista que deu uma cabeçada no pedestre.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Repórter Finge Estar Sob Uma Forte Tempestade Mas é Traído Pelas Imagens

Repórter Finge Estar Sob Uma Forte Tempestade Mas é Traído Pelas Imagens - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Aerosmith toca "Walk This Way" na TV com instrumentos para crianças

Aerosmith toca "Walk This Way" na TV com instrumentos para crianças - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.