Mulher finge usar cadeira de rodas para não pagar bilhete no autocarro


Um vídeo captado por um passageiro de um autocarro no Rio de Janeiro, Brasil, desmascarou uma mulher que finge precisar de usar uma cadeira de rodas para não pagar bilhete nos transportes públicos.

O video foi captado na Zona Oeste do Rio, e as imagens feitas de um outro autocarro mostram inicialmente a mulher a caminhar tranquilamente pela calçada empurrando a cadeira de rodas.

Quando chega perto da paragem da autocarro senta-se na cadeira, e quando chega perto do veículo, o motorista abre a porta traseira, e aciona o elevador para pessoas com mobilidade reduzida.












TAMBÉM VAIS ADORAR

PERDI A MINHA DENTADURA - PIERRE ZAGO

PERDI A MINHA DENTADURA - PIERRE ZAGO - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Jornalista dá a notícia da morte da própria filha de 21 anos

Angela Kennecke, pivot da KELO-TV, afiliada da CBS, deu a notícia da morte da própria filha, de 21 anos, vítima de overdose de Fentanil, um poderoso opioide (analgésico) que tem sido associado a milhares de mortes em todo o mundo, incluindo de várias celebridades.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.