Pai atira-se para linha de comboio com a filha de 5 anos nos braços


Um homem, Fernando Balbuena-Flores, de 45 anos, morreu e a sua filha de cinco anos ficou ferida no bairro de Bronx, em Nova Iorque, Estados Unidos, depois de o homem se atirar para a linha do comboio com a menina nos braços, exatamente no momento em que o comboio entrou no estação.

Após a queda, dois homens correram para resgatar a menina e colocá-la em segurança, enquanto ela chamava continuamente pelo pai. “Tudo o que ela disse foi: ‘Papai, meu pai’”, disse Antonio Love, um dos passageiros que ajudou a menina.

A menina, que teve apenas alguns cortes e estava estável , foi transferida para um centro de saúde local, como conta o The New York Times.

Veja o video do salvamento:












TAMBÉM VAIS ADORAR

Veio de Timor para participar no The Voice Portugal e... arrasou com a sua voz incrível!

Veio de Timor para participar no The Voice Portugal e... arrasou com a sua voz incrível! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Turista perdido nas ruas do Porto fala apenas com... beijinhos

Turista perdido nas ruas do Porto fala apenas com... beijinhos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.