Maior família do Reino Unido anuncia o nascimento do seu... 22º filho


Sue Radford, de 44 anos, e Noel, de 48, já tinham avisado que não iam ter mais filhos, mas um ano após o nascimento do último… eis que anunciaram o 22º filho. O bebé deve nascer em abril e Sue espera que seja um menino.

O casal britânico anunciou a novidade no canal de YouTube da família, que já é a maior do Reino Unido. “Pessoal, estamos novamente à espera de bebé. Estou grávida de 15 semanas e vamos descobrir em breve o sexo do bebé”, comentou Sue, enquanto segura a ecografia.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Apanhado hilariante no elevador com manequins... verdadeiros

Apanhado hilariante no elevador com manequins... verdadeiros - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Como é Feita a Instalação De Espaçadores Em Cabos Elétricos De 765,000 Volts a Bordo De Um Helicóptero

Como é Feita a Instalação De Espaçadores Em Cabos Elétricos De 765,000 Volts a Bordo De Um Helicóptero - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.