Simplesmente ARRASOU a cantar “Billie Jean” no The Voice: “devíamos ter pago bilhete para ver isto”


No programa The Voice Portugal de ontem, na RTP1, a mentora Marisa Liz não podia ter pedido melhor concorrente para preencher o último lugar disponível em todas as equipas. Como protagonista temos Michel William, que entrou em cena para cantar o clássico “Billie Jean”, do rei da pop, Michael Jackson.

No final, Marisa Liz deixou o melhor dos elogios ao concorrente: “todos devíamos ter pago bilhete para ver isto”. Confere esta bela atuação!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Agir cria versão cover de "Coração não tem idade" do TOY

Agir cria versão cover de "Coração não tem idade" do TOY - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ibrahimovic dá show fora das quatro linhas ao dançar "floss" no 'The Late Late Show',

Ibrahimovic dá show fora das quatro linhas ao dançar "floss" no 'The Late Late Show', - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.