Sobrinho de Ayrton Senna conduziu carro do tio e deixa o público em delírio


Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial, Ayrton Senna, deixou todos em delírio antes da corrida do Grande Prémio do Brasil em Fórmula 1. Bruno, de 36 anos, deu uma volta no circuito de Interlagos com o McLaren MP4/4 de 1988 para alegria dos adeptos presentes no Autódromo José Carlos Pace.

Ayrton Senna perdeu a vida há 25 anos no autódromo italiano de Ímola, após sair da pista numa curva a mais de 200 quilómetros por hora. Senna continua a ser o piloto mais acarinhado de sempre, em especial no seu país natal.















TAMBÉM VAIS ADORAR

Agir cria versão cover de "Coração não tem idade" do TOY

Agir cria versão cover de "Coração não tem idade" do TOY - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ibrahimovic dá show fora das quatro linhas ao dançar "floss" no 'The Late Late Show',

Ibrahimovic dá show fora das quatro linhas ao dançar "floss" no 'The Late Late Show', - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.