Funcionário De Hotel "Espeta" Porsche Carrera Debaixo De Outro Carro

O estacionamento vertical ganhou um novo significado em Sydney, onde um manobrista estacionou um Porsche Carrera debaixo de outro carro.

Um manobrista de um hotel da rede Hyatt Regency, viveu um verdadeiro pesadelo quando confundiu as mudanças do luxuoso Porsche Carrera e em vez de andar para trás, andou para a frente, acabando por colocar o veículo debaixo de um Subaru.

Em choque com a situação, o funcionário do hotel, que não sofreu qualquer ferimento, foi despedido naquele dia.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Foi freira durante 8 anos mas deixou o convento e agora é atriz de filmes para adultos

Yudi Pineda, uma colombiana de 28 anos, resolveu mudar de vida e trocar as rotinas religiosas num convento para se tornar atriz de filmes para adultos. Segundo conta o The Sun, a Yudi não se arrepende de não ter seguido os conselhos de um sacerdote que ainda a terá tentado impedir.








Trabalhadores De Pedreira Mostram a Eficácia De Marreta Com Cabo Flexível

Trabalhadores De Pedreira Mostram a Eficácia De Marreta Com Cabo Flexível - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.