Homem em estado terminal concretiza último desejo: beber cerveja com os 3 filhos


Em Wisconsin, nos EUA, um homem vítima de cancro e em estado terminal, confessou o seu último desejo: beber uma cerveja com os três filhos antes de morrer. O desejo foi concretizado e um neto quis eternizá-lo na Internet.

“O meu avô morreu hoje. Ontem à noite tudo o que ele queria fazer era beber uma última cerveja com os filhos”, escreveu o neto Adam no Twitter.








Na foto, o homem está a sorrir na cama do hospital, enquanto segura uma cerveja acompadado pelos filhos e a esposa. A publicação tornou-se viral e entretanto outros seguidores de Adam partilharam também alguns dos últimos momentos vividos com familiares que já partiram.











TAMBÉM VAIS ADORAR

A (incrível) história do primeiro Honda NSX amarelo em Portugal... e no mundo

A (incrível) história do primeiro Honda NSX amarelo em Portugal... e no mundo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Falhanços épicos e momentos engraçados no futebol feminino

Falhanços épicos e momentos engraçados no futebol feminino - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.