Mãe “orgulhosa” exibe filho de 8 anos a conduzir a 130km/h na autoestrada


Uma mulher russa, de 29 anos de idade, está a ser investigada pela polícia e pela segurança social devido a um vídeo em que ela filma “orgulhosa” o filho a conduzir numa autoestrada na região de Tatarstan, na Rússia.

No vídeo, em que Agina o intitulou de “Happy Son”, surge a criança, aparentemente com o controlo do carro, a conduzir a 130km/h.

Na sua página esta mãe acrescentou o seguinte comentário: “Eu vivo da forma que eu quero. Eu não me arrependo de nada, estou calma em relação a tudo. Não preciso dos vossos comentários depreciativos. Vocês não vivem a minha vida. Não têm o direito de me julgar. Sinto orgulho de o meu filho conduzir um carro com facilidade.”












TAMBÉM VAIS ADORAR

Corrida entre Honda CBR 1000RR e Lamborghini Huracan quase acaba em tragédia

Corrida entre Honda CBR 1000RR e Lamborghini Huracan quase acaba em tragédia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Jovem gasta 35.000 dólares para se tornar na Barbie da vida real

Jovem gasta 35.000 dólares para se tornar na Barbie da vida real - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.